Avançar para o conteúdo
By The River Barcelos Sunset 2022

By The River Barcelos Sunset 2022

Esta é a proposta que a Casa da Juventude de Barcelos apresenta para que os fins de tarde das sextas-feiras  de verão sejam ponto de encontro, alegria e descontração dos jovens barcelenses.

A iniciativa vai decorrer no Jardim da Margem do Cávado, paredes-meias com a Casa da Azenha e será certamente o novo spot dos fins de tarde das próximas sextas-feiras, entre as 18h00 às 21h30, em Barcelos. “By The River” vai proporcionar boa música, tem entrada livre, bem como o desfrute de um pôr do sol único, num evento que pretende proporcionar aos jovens momentos aprazíveis de fim de tarde na margem do rio Cávado.

Esta iniciativa vai permitir que durante o mês de julho e a primeira sexta de agosto, as pessoas possam entrar de fim de semana em ambiente descontraído, na companhia da família e amigos, marcando a retoma dos convívios sociais num período pós-pandemia. “By the River | Barcelos Sunset 2022” é um evento dirigido a todos os públicos, durante o qual as pessoas terão a oportunidade de descontrair a mente e o corpo. O “By the River | Barcelos Sunset 2022” contará com a participação de diversos estilos musicais, incluindo músicos de Barcelos e da região.

Para dia 15 de julho contamos com a presença de:

Tresor&Bosxh: Chamam-se Tiago Rosendo e Ricardino Lomba. Fruto de várias colaborações em diferentes projetos, juntam-se em Tresor&Bosxh para explorar ambientes eletrónicos dançáveis, suportados por uma forte estrutura rítmica e melódica. Um festim de som envolto numa camada generosa de efeitos que os torna mais voláteis, mas sempre elétricos.

Dj Fábio Vasquez: é eclético em todos os sentidos musicais, procura sempre atingir o público com as suas sonoridades. Fábio Vasquez é para sentir, ouvir e dançar…

Para além de boa música contamos também com a presença de dois expositores, que pretendem mostrar e divulgar os seus trabalhos:

Lino Fernandes: Avelino Alves Fernandes, nasceu em Barcelos em 1958. É licenciado na área da saúde ( enfermagem e Acupuntura Tradicional Chinesa)mas desde muito jovem se dedicou à arte de desenhar e pintar. Através das diversas viagens e visitas a museus, Lino colheu um série de valores culturais do quotidiano que procura expressar na arte do desenho, através do ritmo, cor, movimento e dinâmica corporal.

Data

15 Jul 2022
Desde

Hora

18:00 - 21:30

Localização

JARDINS DA MARGEM DO CÁVADO
Rua Dr. Miguel da Fonseca

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *