Avançar para o conteúdo
GUELRA: PUNTO IMPROPRIO, POR JAVIER MARTIN - GNRATION

GUELRA: PUNTO IMPROPRIO, POR JAVIER MARTIN – GNRATION

Guelra – Laboratório de Transcriação Coreográfica é um laboratório transdisciplinar desenvolvido pela Arte Total desde 2012. Este laboratório funciona em contexto de residência artística que culmina numa apresentação pública final com a organização do material produzido.

Coreógrafo a residir na Galiza, Javier Martin desenvolve um projeto de pesquisa, epistemológica e crítica, em torno das artes do movimento. Artista residente do Teatro Galán de Compostela em 2005, criou já mais de 30 peças, entre as quais catorze espetáculos de palco e mais de vinte peças curtas, colaborações especiais, projetos site-specific ou performances para espaços não convencionais. Martin apresentou o seu trabalho em países como Espanha, Portugal, França, Rússia, Ucrânia, México, Uruguai e Guatemala. Para este Guelra, o artista apresenta Punto Improprio, trabalho que desenvolverá em residência artística ao longo de uma semana. No final da residência, fará uma apresentação pública.

Um golpe, com poder de cura, abriu o tempo. O preço a pagar é sempre o mesmo: assumir o plural. O real e o irreal – o imaginário (a)simétrico – fundem-se em intensidades e reescrevem a cognição.

Purgar coração e fígado, depois de derramar sangue denso e bílis negra nos próprios olhos: metodologia alternativa em dose precisa que, na sua hibridização com instrumentação clínica, molda horizonte, arte e paciência. Como se tem um poder? Não podes ter um poder, só podes habitá-lo

Teatro Circo de Braga, EM, SA

Data

19 Nov 2022
Desde

Hora

18:00

Comprar

Bilhetes

Localização

Gnration
Praça Conde de Agrolongo, 4700-312 Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *