Avançar para o conteúdo
MIRROR PEOPLE - À BOCA DE SINO -Braga

MIRROR PEOPLE – À BOCA DE SINO -Braga

BREVE INTRODUÇÃO

Dia 26 de Novembro, quase a fechar o ano, a Boca de Sino festeja 4 anos à volta da bola de espelhos e o Mavy junta-se para trazer o disco de volta a Braga, apagar as velas e apresentar uma noite inesquecível.
Na floresta Mavyonica, a noite começa às 22h30, com Mirror People que vem apresentar o seu novíssimo álbum, “Heartbeats etc.” onde estão incluídos os singles ‘Drinks Promise Better (w/ Da Chick)’, ‘Reckless’ e ‘No Other Truth’. Foi escrito por Rui Maia e contou com a parceria de Rö (nome artístico de Maria do Rosário), que já havia colaborado no tema ‘I Need Your Love’. O novo longa duração de Mirror People conta também com a participação do duo de italo disco Hard Ton em ‘Do The Boogie’.
Abre a noite, mas não para por aqui. Apresentamos mais duas estreias absolutas, em mais uma noite que o ano de 2022 vai estar mais perto de 1970, do que de 2070, vai ter como principais condutores da locomotiva do disco, Helena Guedes e Rui Maia que vem fechar a noite.

Mirror People
Mirror People é o alter ego do músico, produtor e DJ Rui Maia (X-Wife, GNR). Idealizado para ser um projecto de colaboração com outros artistas de diferentes expressões culturais, o foco de Mirror People está na música de dança com um cunho que vagueia pelo disco, electrónica e house. Após temas em editoras como Permanent Vacation, Discotexas ou Future Disco, o álbum de estreia ‘Voyager’ surge em 2015 com colaborações de Hard Ton, James Curd, Rowetta ou Iwona Skv, entre outras. Singles como ‘Kaleidoscope’, ‘I Need Your Love’, ‘Come Over’ ou ‘Dance The Night Away’ figuraram nas mais diversas playlists de rádios nacionais, mas também da Triple J Radio (Austrália) ou WFMU (EUA). ‘I Need Your Love’ foi inclusive um dos temas escolhidos para fazer parte da banda sonora do filme independente ‘Razzia’ (Nabil Ayouch). Mas as “internacionalizações” de Mirror People não se ficam por aqui: ‘Look Out’, também do álbum ‘Voyager’, podia ouvir-se no anúncio na Lotaria da Catalunha e o instrumental ‘Minut’ foi criado para uma publicidade da gigante de moda Prada.

Helena Guedes
Helena Guedes é natural do Porto.
A paixão pela música surgiu cedo, com a música que se ouvia em casa. Na adolescência descobriu
o soul, funk, disco, jazz, hip hop, afrobeat, bem como as sonoridades de Chicago e Detroit e a
cena acid jazz e broken beat londrina que emergia do Reino Unido no início dos anos 90.
Os seus sets são uma homenagem sentida à sua paixão e curiosidade inesgotável pela música
negra e as suas raízes.
É presença regular nos principais clubes do Porto e Lisboa e tem tocado também um pouco pela
Europa, ao lado de alguns dos seus DJ’s de referência. Os seus sets podem ser escutados em
diversas rádios online.

Rui Maia
Rui Maia é um músico, produtor e DJ português. Em 2002 fundou com João Vieira (Dj Kitten) e Fernando Sousa a banda pós punk X-Wife onde toca sintetizadores. Colecionador e amante de música, Rui Maia iniciou-se no DJ’ing em 2004 mantendo uma agenda regular com actuações um pouco por todo o país, apostando numa sonoridade mais virada para o disco, house e techno.

Data

26 - 27 Nov 2022
Desde

Hora

23:00 - 3:00

Comprar

Bilhetes

Localização

RUM by Mavy
Gnration

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *