Avançar para o conteúdo
Noite Preta de Halloween - Barcelos

Noite Preta de Halloween – Barcelos

Barcelos vai viver momentos de verdadeiro terror, mas também de muita animação: está a chegar por aí a primeira Noite Preta de Halloween.
Designada Noite Preta, esta iniciativa vai acontecer a 31 de outubro, com a festa em locais distintos: palco 1 – na Praça Pontevedra; palco 2 – na Torre Medieval e palco 3 – no Largo do Apoio.  Com muita animação de rua, iluminação e decoração, a festa estende-se às ruas da cidade, onde a colaboração com negócios locais, como cafés e bares com venda ao postigo é um dos pilares da iniciativa, que vai decorrer entre as 21h00 e as 04h00 da manhã, sendo que às 23h15 vai realizar-se uma Queimada Galega.
Pedro Simões, da RFM, marca presença no evento
Pedro Simões, conceituado dj da RFM, vai estar acompanhado de muitos outros Dj’s barcelenses, casos de Tiago Cruz, Fábio Vasquez e Pette, Viktor Soul, Kika Lewis, Dreey, Los Bravos, Maria Inês Alves, Sofia Pereira e Morfo.
Pretende-se que este seja um evento de promoção musical e de convívio entre jovens, capaz de reunir a família e os amigos, aproveitando a atmosfera e o clima muito próprios desta noite temática.
Ai, que susto, na Biblioteca
Os mais novos e família também são chamados a celebrar o dia de Halloween. Para o efeito, a Biblioteca Municipal abre as suas portas até às 20h00, proporcionando à criançada o dia mais “assustador” do ano. Assim, a partir das 17h00,  ​​há a hora do conto, confeção de sabonetes e pinturas faciais “horripilantes, um conjunto de atividades, essencialmente dedicadas às crianças que adoram festejar o Halloween.

Data

31 Out 2023 - 01 Nov 2023
Desde

Localização

Barcelos
Barcelos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *