Avançar para o conteúdo
RECEÇÃO CALOIRO'22 - CALEMA - TT

RECEÇÃO CALOIRO 22 – GRUPOS CULTURAIS UMINHO – JOINT ONE

Quinta-feira é sinónimo da Tradição e Cultura Académica Minhota brilharem pelo recinto! Os Grupos Culturais da Universidade do Minho não podiam estar melhor acompanhados: Joint One e DJ Luís Marinho vão manter a animação no topo durante toda a noite.

 

SINOPSE

 

A segunda noite da Receção ao Caloiro ’22 tem tudo para ser tão inesquecível quanto a primeira. De emocionantes a divertidos, os cabeça de cartaz são os Grupos Culturais da Universidade do Minho, o Joint One e o DJ Luís Marinho. Mas antes disso, é dia de comemorar a Academia!

Nessa noite, o recinto vai abrir as portas mais cedo, pelas 20h00, para celebrar a Festa da Cerveja by Super Bock. As primeiras 4000 latas de cerveja vão ser gratuitas e a diversão está mais do que garantida. De seguida, e como habitualmente acontece há quinta-feira, será a vez dos Grupos Culturais encherem o recinto do que mais orgulha os académicos minhotos, a Tradição!

Joint One vai chegar com tudo ao Multiusos de Guimarães e comprovar que não é só ele está na festa, como todo o recinto estará. O cantor é detentor do famoso hit “Tou na Festa”, que já conta com mais de cinco milhões de visualizações no Youtube.  O portuense é ainda detentor do “MoneyPuxaMoney”, ambas as músicas em colaboração com Yung Juse.

A noite vai terminar repleta de lembranças, com outra festa, desta vez, dos anos 90’s & 00’s, pelo DJ Luís Marinho. O DJ é presença mais que habitual nos Bares Académicos da Universidade do Minho e nas atividades da Associação Académica, como a Gata na Praia.

 

Data

13 Out 2022
Desde

Hora

22:30

Comprar

Bilhetes

Localização

Multiusos Guimarães
Alameda Cidade de Lisboa 481, Guimarães

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *