Avançar para o conteúdo
RECEÇÃO CALOIRO'22 - CALEMA - TT

RECEÇÃO CALOIRO’22 – CALEMA – TT

Última noite da Receção ao Caloiro ’22 é antónimo de cansaço! Os ritmos viciantes e dançantes de Calema e TT, acompanhados pela energia contagiante do DJ Luís Marinho, vão fazer ecoar vozes até ao desligar das luzes do recinto.

 

SINOPSE

 

Última noite não é sinónimo de tristeza, muito pelo contrário… A alegria e diversão vão continuar em terras vimaranenses, com a tão esperada presença dos Calema e o grande regresso do TT aos palcos. O DJ Luís Marinho também vai voltar ao palco da Receção ao Caloiro ’22 e proporcionar um grande e inesquecível desfecho.

A música pertence à vida dos irmãos Fradique e António Mendes Pereira, desde tenra idade. Mais conhecidos por Calema, a dupla escolheu esse nome para homenagear uma ondulação especial na costa africana. “Te Amo”, “A Nossa Vez” e “O Nosso Amor”, são alguns dos mais famosos hits dos irmãos, que somando ultrapassam 180 milhões de visualizações no Youtube. O mais recente single dos Calema é “Onde Anda”, com o cantor brasileiro Zé Felipe que, em apenas meio ano, acumula mais de vinte milhões de visualizações.

TT, nome artístico de Tiago Teixeira, vai escaldar o recinto com o seu regresso aos palcos, com a tour de comemoração dos 15 anos de carreira. Detentor de músicas que marcaram toda uma geração, o artista promete deixar o público eufórico quando as cantar. “Dança este Som”, “Faz Acontecer” e “Não Há Mais Nada” são alguns dos temas do cantor, que pertenceram à série juvenil “Morangos com Açúcar”. Há cerca de um mês, lançou a música “Abraça”.

Para um desfecho memorável, o DJ Luís Marinho vai voltar a pisar o palco do Multiusos de Guimarães. Pela segunda vez nesta Receção ao Caloiro, o DJ, muito conhecido pela comunidade académica, promete deixar o público sem voz, ao relembrar vários hits nacionais e internacionais, de vários géneros musicais.

 

Data

15 Out 2022
Desde

Hora

22:30

Comprar

Bilhetes

Localização

Multiusos Guimarães
Alameda Cidade de Lisboa 481, Guimarães

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *