Avançar para o conteúdo
trabalho da casa no!on

trabalho da casa: no!on

trabalho da casa: no!on

Marco Pereira e Márcio Alfama são as duas caras do duo bracarense de música eletrónica e post-punk NO!ON. Formados em 2015, lançaram o primeiro longa-duração, 726, em 2021 pela editora francesa North Shadows Records. Agora, preparam-se para revelar Modified Liberation, o novo disco construído com o apoio do programa de criação artística local Trabalho da Casa. Modified Liberation é um projeto conceptual, composto por onze canções que exploram as novas formas de liberdade individual e social, e um mundo regulado por algoritmos e pela Inteligência Artificial.
As pisadas de Marco Pereira e Márcio Alfama no circuito alternativo português não são novas. Marco participa, desde os anos 80, em vários projetos, como Wodka Technicolor, Headonics, Silicone Vein, Wave Simulator e The Noisy Asteroids e foi sonoplasta em várias peças de teatro no Porto e em Lisboa. Márcio é membro fundador de Dead Men Talking e de Vanished Into Nowhere, e foi membro de projetos experimentais como O Homem Sem Rosto e Armageddon Lights.
Desde o início de 2015 que o Trabalho da Casa tem sido um palco privilegiado para artistas locais e uma força motriz singular na produção musical da cidade de Braga. Com quase duas dezenas de projetos já apoiados, o programa de criação artística do gnration desafia músicos e bandas a construírem novas obras discográficas e espetáculos, partindo de incubação em contexto de residência. Para além da apresentação pública que está incutida como processo final da residência artística, arriscaríamos a dizer que o legado que tem vindo a deixar no mapa cultural da cidade é de valor artístico incalculável. Gonçalo, Ermo, con+ainer, Máquina Del Amor, Grandfather’s House, Leviatã, Dead Men Talking, Imploding Stars, Bruma, Ângela Polícia, Quadra, FERE, The Nancy Resistance Wide Band, Omie Wise, Homem em Catarse, Cavalheiro, Travo, St. James Park e Mutu compõem o leque de mais de meia década de Trabalho(s) da Casa.

classificação etária m/6

Commissioned by gnration and under the Trabalho da Casa artist-in-residency program, Portuguese electronic and post-punk duo NO!ON presents their new LP.

Fonte: https://www.gnration.pt/event/trabalho-da-casa-noon/

trabalho da casa: no!on

Data

18 Fev 2023
Desde

Hora

18:00

Localização

Gnration
Praça Conde de Agrolongo, 4700-312 Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *