Avançar para o conteúdo
Festival ESTEOESTE

Festival ESTEOESTE

Festival ESTEOESTE chega a Braga para fazer a ponte entre música e natureza

Nos dias 11, 12 e 13 de agosto, o Parque da Ponte, em Braga, acolhe a primeira edição de ESTEOESTE. O festival de entrada gratuita oferece, para além de três dias de concertos, um Mercado de Arte, que acolhe artistas locais, e ainda vários Food Trucks.

A programação mostra-se diversificada e fresca, apostando no talento que desponta deste lado do Este. No dia 11 de agosto, sexta-feira, o evento começa com o Dj Set de BAZUUCA SS durante a tarde e à noite os concertos de SERGE FRITZ, MUTU e OCENPSIEA — projetos que têm em comum a diversidade de influências, fluindo naturalmente entre eletrónica, jazz ou até hip-hop. O sábado mostra-se fresco, jovem e cheio de groove e ritmo com a presença da KIZAKA, FRANK LUCAS, CÁLCULO e STEREOACID. No domingo, a festa encerra com peso e pela boca do riff, num adeus sem pedir desculpa, com GIG SS, AMIJAS, PÉ ROTO e TRAVO.

Os caminhos de ESTEOESTE parecem todos apontar para o mesmo destino: um festival na cidade que, ao mesmo tempo, nos refugia dela. Com o sol de agosto ao alto, procura-se a sombra e o refresco do Parque da Ponte numa oferta musical e artística eclética e efervescente.

Seguir ESTEOESTE no Instagram: https://www.instagram.com/festivalesteoeste/

Festival ESTEOESTE

Data

11 - 13 Ago 2023
Desde

Hora

8:00 - 18:00

Localização

Parque da Ponte (Braga)
Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *