Avançar para o conteúdo

Manifesto das Pequenas / Grandes Importâncias – Espetáculo de fim de Curso da Turma do 1º Ano do INAC – Instituto Nacional de Artes do Circo

21 E 22 JUNHO, 19H – PARQUE DA DEVESA, VILA NOVA DE FAMALICÃO

Nos próximos dias 21 e 22 de Junho vai acontecer às 19h, no Parque da Devesa (junto ao anfiteatro) em Vila Nova de Famalicão, o espetáculo de fim de curso da turma do 1º ano no âmbito dos programas de Formação do INAC – Instituto Nacional de Artes do Circo.

O espetáculo de circo contemporâneo Manifesto das Pequenas / Grandes Importâncias, conta com a direção artística da bailarina e coreógrafa Cláudia Nóvoa e reflete sobre “Pequenas ou grandes, cada um tem as suas convicções e percepções sobre o mundo. Como se mede a convicção? Incomensurável. Impossível de medir. Possível de realizar. É urgente dizer.”

Entrada gratuita.

 

Ficha Artística:

Direção Artística: Cláudia Nóvoa
Assistente de direção: Chiara Capparelli
Rigger: Hugo Zanardi e André Freitas
Intérpretes criadores: Andrea Micheli, Antonia Sebag, Deniz Keser, Endrina Avila, Isabel Macari, Jacobo Caeiro, Jana Möller, Jeniffer da Silva, Jennifer De Hertogh, Jessica Eschenbach, Joana Alves, Julien Jansen, Kaio Apolinario, Laurence Pauwels, Lola Hegewald, Lorena Echeverri, Pablo Tiznado, Pauline Wales, Percy Sholay, Rocio Mendez, Sevkat Dogan, Sonsoles Otero, Vanessa Aste.
Produção: INAC | Instituto Nacional de Artes de Circo

 

Data

21 - 22 Jun 2024

Hora

21:00 - 21:00

Localização

Parque da Devesa
Famalicão

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *