Avançar para o conteúdo
MUSICAL RAPUNZEL E A RELÍQUIA DO EGIPTO

MUSICAL RAPUNZEL E A RELÍQUIA DO EGIPTO

Viva uma Aventura Mágica com “Rapunzel e a Relíquia do Egito” no Forum Braga!

Prepare-se para uma jornada emocionante e cheia de magia no dia 2 de junho, no Grande Auditório do Forum Braga! O espetáculo “Rapunzel e a Relíquia do Egito” promete encantar toda a família com uma história cativante, repleta de mistério, aventura e diversão.

Uma História Encantadora

No Reino de Pandora, o Rei Alexia e a Rainha Nefertari esperavam ansiosamente pelo nascimento de sua primeira filha. Com a ajuda da feiticeira Gothel, o sonho de ter uma filha finalmente se realiza, e a bela princesa Rapunzel vem ao mundo. Porém, logo após seu nascimento, Rapunzel é misteriosamente sequestrada, deixando o reino em desespero.

Segredos Antigos e Aventuras Inesperadas

No Reino de Pandora, existem duas relíquias antigas trazidas pelo Rei de suas expedições: uma da Jordânia e outra do Egito. Diz-se que essas relíquias guardam segredos poderosos. Enquanto a busca pela princesa Rapunzel continua, segredos antigos são revelados e personagens curiosos entram em cena, como o sapo Guga e um ladrão com pouco talento para roubar.

Uma Viagem Inesquecível

Junte-se a nós nesta emocionante viagem pelo Reino de Pandora, onde mistérios serão desvendados, amizades serão forjadas e aventuras inesperadas aguardam por você! Prepare-se para se emocionar, rir e se encantar com esta história mágica que é perfeita para toda a família.

Não Perca!

Traga toda a família e venha se divertir conosco no dia 2 de junho, às 16h00, no Grande Auditório do Forum Braga. Os ingressos estão disponíveis por 13,00€ a 15,00€. Prepare-se para uma tarde cheia de magia e aventura com “Rapunzel e a Relíquia do Egito”!

Garanta já o seu lugar nesta incrível jornada!

MUSICAL RAPUNZEL E A RELÍQUIA DO EGIPTO – Altice Fórum Braga

Data

02 Jun 2024

Hora

16:00

Localização

Altice Fórum Braga
R. Monsenhor Airosa, 4705-002 Braga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *