“O Último Fecha a Porta” | Teatro Diogo Bernardes – Ponte de Lima
No dia 27 de março de 2024, às 21h30, o Teatro Diogo Bernardes em Ponte de Lima apresenta na comemoração do Dia Mundial do Teatro o espetáculo de comédia “O Último Fecha a Porta” | Carlos Cunha Produções.
“O Último Fecha a Porta” | Carlos Cunha Produções Jorge (Nuno Pires) e Artur (Carlos Cunha) são dois amigos de toda a vida. São ambos sexagenários e ambos divorciados. Com a idade, passaram a preocupar-se mais com a saúde e decidiram que estava na altura de fazer exames médicos rigorosos. E a nossa história começa no dia em que Jorge vai buscar os resultados dos exames e descobre que… tem três meses de vida. Minutos depois chama Artur para lhe dar a notícia. Choque. Só que Jorge toma a opção certa: para quem tem tão pouco tempo de vida, cada minuto conta. E, assim, com a ajuda (ou não) de Artur, decide criar uma lista de últimos desejos a cumprir em vida. Tudo aquilo que sempre quis fazer, mas que foi protelando ao longo do tempo. Esta é a hora de o fazer. A partir daí, assistimos a uma conversa/reflexão sobre a vida, o amor, os sonhos, os erros, os medos, os desejos, os defeitos, etc… de dois homens iguais a todos os outros.
“O Último Fecha a Porta” promete ser uma comédia que não deixará ninguém indiferente, pois trata dos temas, que são os temas de toda a gente, e que nos fará rir de nós mesmos.
Bilhetes à venda na bilheteira física do Teatro Diogo Bernardes ou na bilheteira eletrónica em: https://teatrodiogobernardes.bol.pt/
Informação adicional: As portas abrirão, meia hora antes do início dos espetáculos e pede-se aos espectadores que compareçam mais cedo. Os espetáculos terão início à hora marcada e não será permitida a entrada após o início dos espetáculos. O bar do Teatro Diogo Bernardes encontra-se encerrado. Espetáculo recomendado a maiores de 12 anos de idade. Duração 90 minutos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 258 900 414 ou pelo e-mail teatrodb@cm-pontedelima.pt.
“O Último Fecha a Porta” | Teatro Diogo Bernardes – Ponte de Lima